Nova Casa e viagem a Barcelona >>> Sarel >>> Reggio Emília

Olá a todos! Artigo da semana, aqui está ele!

Tenho algumas coisinhas que contar… E só coisas boas!

Primeiro: Já encontrámos novo apartamento! Finalmente vamos sair deste buraquinho! Vamo-nos mudar para um apartamento de dois quartos, sala grande, cozinha completamente equipada (com máquina de lavar loiça e tudo!), duas casas de banho, aquecimento central, garagem e arrecadação. Tudo eléctrico, sem gás! Sim, vamos pagar um pouco mais, mas compensa! E em relação com o que pagamos por esta covinha onde estamos enfiados, é muito mais barato! Estamos muito contentes🙂 Segunda vamos assinar o contrato e a partir daí começaremos a fazer a mudança. Já sabem: podem vir visitar-me quando quiserem que vou ter um quartinho à vossa espera. Espero dar-lhe uso😉 Ainda não tenho fotos, mas assim que tivermos a mudança concluída já as publicarei. Mas podem ver o aspecto do prédio e a zona através do Google Maps neste link.

Segundo: Este fim-de-semana vou fazer a minha primeira viagem de trabalho! Desta vez sou eu… O Joaquim fica em casa hahahahaha Vamos a Barcelona, a um encontro de escolas de todo o país para partilhar experiências, mais concretamente no que diz respeito à vivência do modelo Reggio Emília numa escola espanhola. Nós vamos sobretudo para ouvir, absorver, questionar, aprender, uma vez que ainda nem há um ano iniciámos o nosso projecto. Estou felicíssima! Nós pagamos o vôo e a escola paga o alojamento. Para o ano que vem quem sabe se não iremos partilhar a nossa experiência e sem pagar nada. Se quiserem saber mais sobre este encontro aqui fica o endereço http://www.reggiochildren.es/ e http://www.reggiochildren.es/informacion-de-actividades/.

E pronto, por hoje é tudo! Vemo-nos quando voltar de Barcelona! De certeza que terei muitas fotos e coisas interessantes para contar.

5 respostas a Nova Casa e viagem a Barcelona >>> Sarel >>> Reggio Emília

  1. Nazaré diz:

    Parabéns, estou felicíssima por ti!
    A que horas é o voo? Tenta aproveitar ao máximo. E depois…já sabes, relatório fotográfico pormenorizado de toda a viagem, incluindo gastronomia.

    Beijinhos.

  2. Seco diz:

    Minha menina… Parece que foi ontem que andei contigo ao colo… Parabéns! Por tudo. “Las cervécias dieven sier mui boias en la Garinboia”! E finalmente posso ir à “Galícia” sem pagar hotel! De onde tiraste a ideia do Street view? E estava sol naquele dia e tudo. Parece-me bom augúrio.
    Bom amanhã.

  3. ana sousa diz:

    finalmente voltei ao teu blog! Tou muito contente por ti! Vejo que estás feliz e isso deixa-me muito feliz também! Agora sim, agora sinto que estás plena! fico mesmo muito conteeeeeeeeeeente!
    Tenho saudades tuas, tirando isso, está tudo bem comigo. A tua/minha/nossa estrada de felicidade começa agora a alargar-se! Um abraço!!!!!! ENORME!!

  4. Carla Ramazini diz:

    Adorei tuas postagens e comentários, a saber o que fazes aí estudas trabalha?
    Bjoo.

Deixe uma Resposta

