Fim-de-semana chuvoso com a família

Este fim-de-semana a minha mãe, o meu irmão e o Zé Luís vieram à Coruña pela primeira vez! Azar dos azares também a chuva do Outono nos visitou… (ou será mesmo assim o clima desta zona?🙂 ) Tive muita pena por não poder oferecer mais, mas enfim, ainda passeámos bastante e consegui mostrar um pouco da minha cidade. Pelo menos não fez muito vento e a temperatura estava bastante amena.

torre hercules ao fundo

ze torre hercules

eu e famila elevador monte sao pedro

mae e ze elevador monte sao pedro

eu e ze hotel atica21

famila plaza maria pita

joaquim e ze calle real

minha assinatura blog

Uma resposta a Fim-de-semana chuvoso com a família

  1. Nazaré diz:

    Foi tudo muito bom minha menina e guardo muito boas recordações da nossa passagem pela Corunha!
    Agora só falta mandares o resto das fotos para o meu “mail”
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

