Notícias várias: número de segurança social, conta no banco, nascimento do meu priminho Daniel

Antes de mais: a escola só vai abrir na Sexta (se abrir) devido ao atraso nas obras…

1. NÚMERO DE SEGURAÇA SOCIAL

Para assinar contrato com a escola precisava de ter um número de segurança social espanhol. Assim, a semana passada fui fazê-lo. Muito fácil e rápido! Só precisei de mostrar a minha identificação portuguesa, o meu NIE e dar uma morada. Foi-me atribuído um número na hora!

2. CONTA NO BANCO

Na Sexta liguei para o banco e abri uma conta! Com um telefonema! Não… é mais do que isso… Mas concerteza muito mais fácil e rápido do que em Portugal! Enfim, liguei e forneci os meus dados (nome completo, nacionalidade, morada, situação de trabalho, e-mail, telefone e pouco mais). Hoje recebi um envelope com o contrato. Devo assiná-lo e enviá-lo (gratuitamente) juntamente com uma fotocópia da minha identificação. Depois recebo o cartão e já está!

3. NASCIMENTO DO MEU PRIMINHO DANIEL

Soube hoje pela minha mãe que a minha prima Ana Luísa (a da aposta) já deu à luz o seu primeiro filhote. Aconteceu ontem  por volta das 23h em Portimão. Mal posso esperar para vê-lo! O que só vai acontecer no Natal… Ambos estão bem. Assim que tiver acesso a alguma foto e autorização para a publicar fá-lo-ei. Ainda não lhe liguei… Nunca gosto de ligar logo porque calculo que estejam ambos cansados e fartos de receber telefonemas e ver pessoas. Mas desde aqui lhe envio muito beijinhos, saudades e miminhos. PARABÉNS ANA!

E pronto! Acho que é tudo…

Beijinhos para todos!

minha assinatura blog

Uma resposta a Notícias várias: número de segurança social, conta no banco, nascimento do meu priminho Daniel

  1. Olá Lena !
    Que surpresa agradável este teu livro aberto.
    Adorei saber que andas a viver a tua avetura da Vida por esse mundo.
    E a tua arte também está de parabéns !
    Adicionei-te às Poderosas SA (http://poderosas-sa.blogspot.com/)-porque és uma ! rs

    beijooooooooooooo

Deixe uma Resposta

