FIM-DE-SEMANA COM A FAMÍLIA

Este fim-de-semana os pais do Joaquim, o irmão e a sua namorada vieram fazer-nos uma visita. Claro que não conseguimos evitar a chuva… Nós avisámos! Foi um fim-de-semana muito curto, já que chegaram no Domingo e abalaram na Segunda. Mas ainda passeámos um pouco e tentámos mostrar a nossa cidade à Nádea, namorada do irmão do Joaquim, que nunca cá tinha estado. E no Monte de São Pedro deparámo-nos com um nevoeiro intenso que nos impossibilitava de ver qualquer coisa que fosse… O melhor é verem as fotos.

Luís, Custódia, Luís, Nádea, Joaquim

os jovens

monte de sao pedro

temporal monte

temporal monte sao pedro

Queria ainda mostrar-vos as minhas aquisições deste fim-de-semana. A minha sogra ofereceu-me uma orquídea e um cacto (adoro cactos, são tão fáceis de tratar e quase nunca morrem!).

as minhas plantas novas

Ah! E ontem decidi finalmente comprar um guarda-chuva bom! Desde que cá estou já se estragaram 3 guarda-chuvas (dos fraquinhos, daqueles que se compram nos chineses e que nos oferecem nas revistas). Pensei: se aqui vai estar sempre a chover, mais vale andar na rua com estilo! A ver se este se aguenta durante mais tempo… Paguei bem por ele… Não é lindo?

o meu guarda chuva novo

minha assinatura blog

3 respostas a FIM-DE-SEMANA COM A FAMÍLIA

  1. Luís Seco diz:

    Lindo! Enternecedor!

    Só não consegui perceber que bonecos é que tem o guarda-chuva. Outra coisa: se calhar já me esqueci mas… já puseste aqui fotos da vossa casa? Quero saber se caibo lá dentro.

    Muitos beijos.

  2. lenagrosso diz:

    Sim, já pus fotos neste post: https://lenagrosso.wordpress.com/2009/02/04/o-nosso-ninho/
    Duvido que cá caibas… Nem no chão da cozinha/sala/entrada…😀 Vais mesmo ter que pagar um quarto de hotel… lamento Sequinho!
    Os desenhos do guarda-chuva são uns pintaínhos e uma flores com cara, muito giros e mimosos🙂

  3. inês diz:

    1. “chigaram no domingo e ABALARAM na sigunda”
    2. Também já ando à cata de guarda-chuvas dos bons que aqui também tenho esse problema. Mas queria um pequeno para caber na mala. Há uns que mesmo pequenos são mais resistentes…tenho que continuar a minha busca. o teu é muito giro! muita lindo

Deixe uma Resposta

