Concerto de Leonard Cohen no Auditório do Parque dos Castrelos, em Vigo

Ontem à noite fomos ver o concerto do poeta/compositor/cantor

Leonard Cohen!

leo cohen
Foto de Diego Tuson, publicada em La Voz de Galicia.es

Fantástico! E gratuíto! Havia a possibilidade de comprar bilhete, mas esses já estavam esgotados. Mesmo que assim não fosse, creio que não compraria bilhete. Não sou uma super fã, limito-me a apreciar. Tenho um Best Of dele.

O senhor, agora com 75 anos, tinha uma energia respeitável! A voz não lhe falhou uma única vez e, no fim do concerto, voltou ao palco cerca de 5 vezes! Aos pulinhos e numa pequena corrida, que fazia sempre que saía ou entrava em cena.

O concerto de duas partes durou 3 horas e começou pontualmente às 22h. Apesar da sua música ser caracteristicamente minimalista, acompanhavam-no em palco vários músicos: 3 vozes femininas, 1 bateria, 1 baixo, 1 piano, 1 órgão, 2 guitarras, 1 banjo, 1 clarinete, 1 harmónica e, em algumas músicas, um acordeão e um contrabaixo.

As únicas coisas que me desagradaram foram os morcegos a voarem demasiado baixo, junto às nossas cabeças, e o anfiteatro, que era de pedra irregular e super desconfortável…

berto joaquim e edu

eu e victor acomodados na parte de trás da carrinha

anfiteatro ao fim da tarde 20h

eu

joaquim

aqui está ele!

Leonard Cohen

palco

palco branco

público que pagou

edu a "desfrutar" da boa música

fim do concerto

minha assinatura blog

Uma resposta a Concerto de Leonard Cohen no Auditório do Parque dos Castrelos, em Vigo

  1. João diz:

    Olá! Folgo em saber, pues, que aproveitas bien la vidita!
    Filha, é sempre muito bom ver as tuas fotos e os lugares que frequentas.
    Perdi o teu telefone pq mudei de telem e ainda n o tinha registado na mem do cartão. Por favor dá-me um toque que a tua voz é imprescindível mesmo de tempo a tempo!
    Transmite os meus parabéns ao Rocha apesar de tardios.
    Beijinhos pa filhota.

Deixe uma Resposta

