Hoje o Joaquim faz anos :)

Não escrevo este artigo para vos dizer que o Joaquim faz anos, mas sim para vos mostrar um dos presentes (e único até agora, porque os outros só os vai receber logo à noite) que ofereci ao meu namorado. Uma bolsa de feltro para o seu Ipod (leitor de MP3). Escolhi, como sempre, o pinguim, já que o Sr. Engenheiro Informático é um grande apoiante e utilizador de Linux.

Sim, o ponto não é o melhor… Mas realmente não tenho muita paciência para coser à mão… Tenho de arranjar uma máquina de coser que me ajude nos meus trabalhinhos!

bolsa mp3

bolsa pingu mp3

Como não podia deixar de ser, fui ter com ele ao trabalho para que pudéssemos almoçar juntos. Fomos a um restaurante ali perto, O Gaiteiro, onde serviam boa, rápida e barata comida. No fim, sem pedirmos nada, puseram-nos isto na mesa. Diga-se de passagem que o café era uma bela… porcaria! Fiquei tão fascinada que não resisti a fotografar🙂

café açúcar aguardente

minha assinatura blog

Deixe uma Resposta

