Nem acredito que já passaram 7 meses!!!

Daqui a nada estou há um ano a viver na Coruña… Nem posso crer como o tempo passa tão rápido! Lembro-me que quando era pequena o tempo demorava imenso a passar… Ou achava que nunca mais chegavam as férias, ou achava que nunca mais chegava o dia de voltar à escola, ou achava que nunca mais era o meu aniversário ou o Natal, o Verão ou o Inverno… E agora, tudo passa a correr! Parece que foi ontem que me vim embora de Lagos e fiquei sem trabalho. Lembro-me com clareza dos meus primeiros dias aqui. Tudo parece tão presente… Lembro-me de ansiar por ter um trabalho, de desejar quase todas as noites voltar ao activo, de querer ter horários e objectivos concretos. E agora estou muito muito perto de os ter! Estou tão contente!

Hoje estive a ler alguns dos meus artigos deste blog: já se passaram tantas coisas! Nunca damos real importância aos pequenos acontecimentos do dia-a-dia, mas quando ficamos sem emprego são essas pequeninas coisas que mais valorizamos (às vezes até demais, o Joaquim que o diga, coitado…). Enfim, estava com a sensação de que tinha ficado quase um ano parada sem fazer absolutamente nada. Mas não! Afinal já fiz e criei tantas coisas!!! Já conheci  tantas pessoas e tantos lugares novos!!! Continuei a formar-me (embora menos do que gostaria, já que estava em contenção de gastos e os cursos têm sempre um preço…) e já tenho o CAP, o curso de Primeiros Socorros básico e o curso de Manipulador de Alimentos. Este blog, tal como o outro,  são prova de tudo o que fiz durante este último ano!🙂

Já agora, como não sei se costumam dar uma vista de olhos no Muñekixus, deixo-vos um gostinho dos novos trabalhos que lá podem encontrar🙂

animales granja

mis corazones

4 respostas a Nem acredito que já passaram 7 meses!!!

  1. Nazaré diz:

    Pois é, a vida passa a correr e qt mais velhos mais intensa é essa sensação. Como diria o teu tio Chico:”É a vida!”
    Os teus munequixus continuam lindos , mas olha que aqueles corações parecem-se demais com o logotipo da Olá. Será algum desejo inconsciente?😉
    ( Faltam smiles no wordpress)

  2. lenagrosso diz:

    😀 Nem me tinha ocorrido isso do gelado… Mas agora que me lembras…😀

  3. Lseco diz:

    Pois é, Lena. E não tarda nada estás com 30 anos e o fim aproxima-se😉. EStou a brincar mas… vamos lá viver a vida ao máximo. Morte à schveinstill e vida à actividade. Boas aventuuuuuuuuuras.

  4. Lena diz:

    Fogo Seco… Que mau!!! Lamento informar-te mas a minha schveinstill é crónica… :-p Se bem que já fico acordada durante mais tempo! Deve ser da idade lol

Deixe uma Resposta

