Vendi o meu primeiro Muñekixu!!!!

Esqueci-me de contar esta grande novidade!!!

Anteontem um colega do Joaquim foi ver o meu blog e, como bom utilizador de Software Livre que é, adorou o meu Pinguixu!

Quis comprar-me um! E quando o Joaquim lho entregou, na empresa onde ambos trabalham, pôs-se a mostrá-lo a toda a gente e a fazer publicidade, anunciando que todos tinham de comprar um!

😀

Já cá cantam os meus primeiros 3,50€!

2 respostas a Vendi o meu primeiro Muñekixu!!!!

  1. nazaré diz:

    Hoje fazes anos, é um dia especial que merece ser comemorado e relatado😉

    Beijinhos minha filha e muitas felicidades.

Deixe uma Resposta

