Mais uns currículos…

Este Sábado fui deixar alguns currículos em hotéis aqui na Coruña. Para camarera de piso ou coisa parecida. Todos me disseram que de momento não estavam a precisar de ninguém, mas que poderia deixar o meu currículo, pois no verão é normal contratarem mais gente.

E à noite, quando fomos tomar um copo com os nossos amigos Sílvia e Edu, fiquei a saber por ela que há cá um club que, no verão, abre uma garderia para tomar conta dos pequenos que estão com os pais alojados no hotel. Hoje fui lá deixar um currículo! Disse-lhe que falava bem inglês, português e espanhol e que já tinha feito animação infantil em cruzeiros. A senhora que me atendeu foi muito simpática e mostrou-se bastante impressionada perante estas informações. Olhou rapidamente para o meu currículo e procurou pelo número de telemóvel. Disse que me telefonaria. Disse ainda que a garderia só abre lá para Junho e que funciona só durante 3 ou 4 meses (mas para mim está óptimo! Já é um começo!). Fiquei bastante animada. Vamos ver se tenho alguma sorte e me liga mesmo…

Uma resposta a Mais uns currículos…

Deixe uma Resposta

