Parque de Santa Margarita

Hoje fomos dar um passeio pelo centro da cidade e, à volta, decidimos vir pelo meio do Parque de Stª Margarita. Muito bonito! Podemos passear, andar de bicicleta, fazer pique-niques e explorar a Casa de las Ciencias, onde podemos visitar o planetário, várias exposições e, inclusive fazer algumas experiências.

No parque encontrámos ainda uma escultura muito bonita! Não tinha qualquer referência ao nome nem ao seu artista… Não levámos máquina fotográfica, mas temos sempre o telemóvel!

Escultura Parque Sta Margarita

Na fotografia vemos apenas uma esfera com água por baixo. Mas o engraçado é que, se fizermos força e empurrarmos a esfera, esta gira. Por isso, vejam um pequeno vídeo que fizemos, que ilustra muito melhor a acção de que vos falo.

O formato em que o telemóvel gravou o fime não é aceite aqui pelo wordpress e eu não o sei converter para outro formato, por isso, por magias informáticas que não entendo nem consigo explicar, o Joaquim lá conseguiu uma forma de vocês o verem. Para isso, só têm de clicar na frase abaixo e fazer o download do filme.

PARA FAZER DOWLOAD DO FILME

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: