Novidades??? Não as tenho…

Ontem fui dar um passeio pela cidade em busca de materiais para confeccionar os meus pregadores. Entrei em cerca de cinco lojas e perguntei a mais de três pessoas onde os poderia arranjar. Todos me indicaram lojas que pensavam ter, mas não tinham!

O que vale é que encomendei centenas de materiais que necessito a um baixo preço. Consegui no ebay. A minha irmã fez a encomenda (como está no UK paga menos portes) e para a semana que vem vamos encontrar-nos em Portugal,  onde ela mos dará.

Pelo caminho, claro está, fui sempre desperta para possíveis anúncios a oferecer emprego, mas também nada…

Não faz mal, pelo menos fiz algum exercício físico!

Sim, já estou cansada de não fazer nada, mas não estou desanimada. Algo há-de surgir! Entretanto, vou-me entretendo com os meus Muñekixus!

Deixe um comentário