” Lâmina “

Hoje voltei a pegar nos pincéis… Mas a inspiração já não era tanta como ontem…

Lâmina

Acrílico sobre tela
60 x 50

2 respostas a ” Lâmina “

  1. João Grosso diz:

    Ta un espectaculo! – Es rica e eu não sabia! Olha que tenho aqui uma galeria ao pe de casa (isto é uma ameaça). Beijinhos do pai.

  2. lenagrosso diz:

    Oh pai… Que elogio!!! Até me babo… Ontem fui comprar mais telas. Tens de saber o que é necessário para expor lá na galeria, puseste-me a sonhar!
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

