No news… again…

É tão chato não ter nada para contar… Mas é o que se passa, não tenho novidades nenhumas…

De manhã ligo o computador, vejo o e-mail e os sites de emprego. Candidato-me a algumas propostas. Depois falo um pouco com a minha irmã, navego pela Internet em busca de não sei o quê e fico-me por aqui.

Na parte da tarde saio, vou dar umas voltas pelo centro em busca de anúncios de trabalho em restaurantes e lojas (até agora ainda não vi nenhum…). Às vezes fico cá por casa. Limpezas, compras, cozinhar, passar a ferro, enfim, uma série de coisas chatas e sem piada nenhuma, que faço exclusivamente porque têm de ser feitas.

Quase todos os dias faço um dos meus bonequinhos ou colares, mas nem sempre tenho muita inspiração ou vontade…

De noite, com o Joaquim já em casa, costumamos ver um ou dois episódios das séries que mais gostamos (se estas estiverem disponíveis para download, o que nem sempre acontece). Depois o Joaquim volta ao trabalho nos seus projectos pessoais e eu navego mais um pouco pela Internet, à espera dele para irmos dormir.

E pronto, assim passo os meus dias… Chato não é? Mas então, o que posso fazer mais? Já entreguei centenas de currículos; já me inscrevi em dezenas de ofertas de trabalho; do centro de emprego não recebo notícias; vou homologar o meu diploma daqui a 3 semanas; estou a preparar outro blog para vender os meus bonequinhos e colares… e mais não posso fazer (acho! Se puder ou se tiverem outras ideias não hesitem em escrever-me!).

Por isso, desculpem meus queridos fãs se vos desiludo ao não publicar nada durante alguns dias, mas a verdade é que, a não ser que invente, não tenho nada para escrever.

E não estou deprimida ou desanimada. Simplesmente tenho consciência de que as coisas estão mesmo difíceis e que tenho de ter paciência. Alguma coisa boa hei-de ter reservada para mim! Quando for a hora, tudo se há-de compor!

A ver vamos…🙂

2 respostas a No news… again…

  1. ana sousa diz:

    olha, podes trazer unas quantas cenas tuas quando cá vieres em abril. Podes ir a umas lojas aqui em Lagos pra vender as tuas coisas! eu posso fazer um mostruário todo giro pra pregar os bonecos pra por a vender nas lojas. E como te vão pedir factura eu também posso passar uma factura das minhas, sem problema nenhum.
    Depois, eu sirvo de elo de ligação entre ti e as lojas de cá! posso ser a tua “manager” oficial! pensa nisso! sabes como lagos é movimentado no verão! ainda pra mais abriu outra loja parecida à Made in Portugal. Tenho de lá ir pra ver se querem as minhas malas, assim eram dois em um! aguardo pelo teu sim!

  2. lenagrosso diz:

    Vou aceitar a tua oferta!!! Muito obrigada!
    Só tu amiga pra me dares força! Em Abril levo-te uma mão cheia dos meus bonequinhos. Levo também colares, que achas?

Deixe uma Resposta

