Cruzeiros = Trabalho

Há uns dias atrás, quando concorri àquela oferta de trabalho para ser hospedeira de bordo, lembrei-me que podia voltar a fazer cruzeiros.

Assim, fui à procura de várias companhias e verificar se estavam interessados em contratar uma animadora infantil. Enviei cerca de três currículos.

E hoje obtive uma resposta! Da empresa Costa Cruise Lines. Em inglês, por isso traduzo aqui algumas partes:

Dear Miss Quitéria (LOL)
Isto é para confirmar que recebemos a sua aplicação. Depois de termos revisto o seu currículo achamos que tem qualificações para ser uma Animadora Assistente.
Juntamente lhe envio alguma informação no que diz respeito à descrição do posto de animadora infantil, bem como alguns requisitos necessários para desempenhar este trabalho. (esta parte não vale a pena dizer)
Gostaria também de a informar que estamos actualmente a recrutar pessoal para a nossa Temporada de Inverno 2009/2010.
Poderia dizer-me quando seria uma boa altura para eu lhe ligar e discutirmos mais pormenores?
Os melhores cumprimentos,

(assinatura)

E pronto, agora resta-me saber se partem aqui da Coruña, quando começa e quando acabam e para onde vão. Vou escrever-lhe um e-mail para saber esses pormenores.

Nota: Para que não haja dúvidas, esta empresa existe de facto:

http://www.costacruise.com/

2 respostas a Cruzeiros = Trabalho

  1. ana sousa diz:

    o universo conspira sempre em favor daqueles que fazem as coisas com boas intenções! Por isso, não tarda, estarás a viver mais uma experiência que te vai preencher! Eu sei! EU tenho poderes… :p

    Não é preciso ter poderes pra saber isso. Tu és boa, por isso o universo conspirará em teu favor.

  2. lenagrosso diz:

    Oh… Obrigada!!! Com tantos elogios vou acabar por ficar muito vaidosa! A presunção não é nossa amiga… Vou acabar por me convencer demais e aí… adeus humildade!!!

Deixe uma Resposta

