Boas notícias!!! Boas notícias!!! Yupi!!!

Hoje recebi uma mensagem no telemóvel muito animadora!!!

A dizer que tinha sido seleccionada numa das ofertas a que concorri para um trabalho de promotora (seja lá o que for). A mensagem dizia ainda a data, hora e local a que devia comparecer para uma entrevista. Não me era dirigida especificamente a mim, ou seja, nao tinha o meu nome, e não tinha remetente, para além do número de telemóvel.

Como foram tantas as ofertas a que me candidatei tive de voltar a ler esta para me inteirar da descrição do trabalho. Não é exactamente aquilo que me agrada fazer, mas pelo menos já é alguma coisa! Vamos ver se amanhã a entrevista corre bem!

A oferta dizia que não era necessária experiência, que podia ganhar entre 300 e 400 euros semanais, e a função principal era informar particulares e empresas sobre projectos que algumas ONG representadas por esta empresa estavam a desenvolver actualmente. A formação era promovida pela própria empresa.

Mas fiquei sem saber de que empresa se tratava e que ONG representava…

A ver vamos…

2 respostas a Boas notícias!!! Boas notícias!!! Yupi!!!

  1. Ines diz:

    Vais vender coisas? Tipo papel de vendedora..? Prepara-te para a entrevista!!!iupiii

  2. Ines diz:

    acho que a funcao deve ser angariar fundos, ja que e trabalho com ong.!!!!

Deixe uma Resposta

