Ufa! Que a pé a cidade não é assim tão pequena!

Depois de ter recebido aquele telefonema fiquei logo mais animada e com vontade de afixar mais anúncios.

Assim, fui percorrer outra parte da cidade e afixei mais umas dezenas de papelinhos.

Aproveitei e fui à Biblioteca e fiz-me sócia!

Na parte da tarde inscrevi-me em mais algumas ofertas de trabalho através da Internet.

Agora de noite vi um anúncio no Burger King a pedir empregados e entreguei um currículo em mão. Ando sempre com uns quantos na mala. E claro, retirei a minha licenciatura e grande parte das minhas qualificações. Para este género de empregos, quanto menos melhor.

E pronto, mais um dia se passou na busca por um trabalho.

A ver vamos…🙂

Uma resposta a Ufa! Que a pé a cidade não é assim tão pequena!

  1. ines diz:

    ao menos fazes exercício. há que ver o lado positivo da coisa.😉

Deixe uma Resposta

