Homologar mi titulación

Hoje de manhã fui em busca do tal edifício do Ministério da Educação onde posso homologar o meu curso.

Munida de um mapa e das direcções específicas decidi ir a pé. Pelo mapa parecia-me perto e não quis gastar dinheiro num taxi.

O problema é que aqui, como já antes tinha verificado, as ruas não seguem sempre a mesma e única direcção. Ou seja, uma rua pode fazer uma curva à direita, uma outra à esquerda e continuar em frente e ser a mesma rua!!! E em todas essas direcções é a mesma rua!!! No mapa parecia tudo tão simples… Mas como é habitual, perdi-me!

Já vos disse que tenho um muito muito fraco sentido de orientação? Pois… Para indicações não confiem nas minhas palavras.

Andei às voltas por mais de duas horas e andei que me fartei e, ainda assim, não me consegui encontrar…

Com estas voltas todas já passava das 14h (hora a que os organismos públicos encerram).

Enfim, voltei para trás e pelo caminho fui colando mais anúncios para dar aulas de inglês.

Acho que amanhã vou seguir o conselho que o meu namorado me deu hoje: meter-me num táxi.

Uma resposta a Homologar mi titulación

  1. Lseco diz:

    Oh, Lena… É isto que eu gosto em ti. És um cromo impossível de não se adorar!

Deixe uma Resposta

