E trabalho, não há?

Como não recebi nenhuma resposta positiva nas escuelas infantiles que visitei, fiz um anúncio para dar aulas de inglês e outro para aulas de português. Espalhei-os pela cidade e agora resta-me esperar. Mas isto já foi esta semana que passou… Não estou com muita sorte.

Já estou farta de não fazer nada. Nunca estive tanto tempo sem fazer nada, nem enquanto era estudante!!! Preciso de trabalhar, não só para pagar as contas, mas também para a minha sanidade mental. Por isso, esta semana se ninguém me ligar, vou começar a procurar um emprego mal pago como empregada de café, por exemplo.

Tenho de me fazer à vida!

E depois, lá para Junho, Julho vou entregar em mão nova remessa de currículos, na esperança de que alguma escuela infantil me aceite…

Uma resposta a E trabalho, não há?

  1. nazaré diz:

    Vai haver e, entretanto, dás-me o prazer de ouvir a Deolinda que já não ouvia há tanto tempo.😉

Deixe uma Resposta

