Finalmente o dia da grande viagem para A Coruña!

Antes de mais gostaria de pedir desculpas aos meus queridos fãs que seguem religiosamente o meu blog por não ter publicado nada antes. Mas certamente deverão compreender que nestes últimos dias tenho andado deveras ocupada a tentar tratar de tudo para a grande partida.

Enfim, agora já chegámos e já estamos no hotel (pago pela empresa do meu namorado enquanto não encontramos apartamento) que tem net gratuíta, apesar de super lenta (nem imaginam o que sofri para escrever este post!).

No artigo “Mal posso esperar!” de 30 de Dezembro tinha-vos dito que a partida estava marcada para dia 25 de Janeiro. No entanto, optámos por partir no dia anterior, Sábado. Isto porque, sendo a viagem muito longa e cansativa, convinha-nos descansar durante o Domingo para que Segunda o trabalho começasse da melhor forma (eu ainda estou à procura).

Assim, primeiro traçámos o percurso com a ajuda do Google Maps:

de-brotas-a-corunha

São no total 624 Km o que faz uma viagem de, aproximadamente, 6 horas e 20 minutos (sem paragens, o que é impensável).

A viagem é relativamente fácil de se fazer, já que é quase sempre pela auto-estrada, não obstante, é muito cansativa. Ajudou-nos também o facto de termos connosco o GPS, principalmente na altura de entrar na cidade d’A Coruña e levar-nos até ao Hotel Avenida.

E ainda bem que decidimos vir um dia antes, pois apanhámos muito bom tempo, excepto na zona do Porto e perto do nosso destino, em que fomos abençoados com imensa chuva e, além disso, conseguimos viajar tanquilamente quase sem trânsito. Ontem, quando estávamos a ver as notícias da TV Galicia, fomos surpreendidos com um grande acidente (um choque em cadeia que envolveu mais de dez veículos), mesmo na estrada por onde viemos, a Autopista del Atlántico.

Bem, por agora vou ficar por aqui. Tenho imensas fotos que vos quero mostrar, mas estão muito grandes e pesadas e, antes de as publicar tenho de as redimensionar. Se não, de cada vez que vou carregar a foto, a página bloqueia.

No próximo post vou descrever-vos a viagem propriamente dita e a nossa chegada à Coruña.

Este postzinho de nada precisou de dois dias para ser publicado, devido à lentidão da internet…

2 respostas a Finalmente o dia da grande viagem para A Coruña!

  1. nazaré diz:

    Que sorte que tiveram! Felizmente correu tudo bem. Está muito frio aí?E casa, já têm alguma em vista? Conta-me tudo, quero saber todas as novidades.
    Beijinhos

  2. Ines diz:

    minha querida mana desejo-te toda a sorte do mundo! vais conseguir tudo o que queres porque eles vão gostar de ti assim que te virem, na entrevist. Força.

Deixe uma Resposta

