Prendas de Natal

Confesso: sou preguiçosa! E muito!

Já estou para escrever este artigo há quase um mês, mas ainda não tinha tido inspiração para escrever nem vontade de passar as fotos que tirei para o computador.

Mas pronto, mais vale tarde que nunca!

Este Natal, por ter tempo de sobra e pouco dinheiro, resolvi confeccionar os presentes para aqueles de quem mais gosto.

Uma agulha, linhas, cola,  feltro, olhos e algodão bastaram para fazer estes pregadores:

o primeiro

o primeiro: esta foi a minha primeira experiência. Não tinha linha azul nem pregador a sério. Não me esmerei nos pontos e usei uma espécie de arame que, improvisado, serviu de pregador. Ficou um pouco tosco...

o primeiro

o primeiro

neste, em vez de o encher com algodão, resolvi colar várias camadas de feltro. Ficou muito giro, à excepção do pregador, que, à semelhança do anterior, também tinha uma espécie de pregador.

o segundo: neste, em vez de o encher com algodão, resolvi colar várias camadas de feltro. Ficou muito giro, à excepção do pregador, que, à semelhança do anterior, também tinha uma espécie de pregador.

o segundo

o segundo

Neste já me esmerei um pouco mais. Linha verde e pontos mais pequenos e, nas costas, um pregador a sério compardo numa dessas lojas que vendem acessórios.

Neste já me esmerei um pouco mais. Linha verde e pontos mais pequenos e, nas costas, um pregador a sério comprado numa dessas lojas que vendem acessórios. A fotografia é que não tem muita qualidade...

Viva o Linux! Este ofereci-o ao meu namorado, em homenagem ao seu sistema operativo de eleição, o Linux, cuja mascote/logótipo é um pinguim.

Viva o Linux! Este ofereci-o ao meu namorado, em homenagem ao seu sistema operativo de eleição, o Linux, cuja mascote/logótipo é um pinguim.

E pronto, a partir daqui foram todos fáceis de fazer. Foi só misturar cores e procurar mais formas.

E pronto, a partir daqui foram todos fáceis de fazer. Foi só misturar cores e procurar mais formas.

)

Ai a qualidade das fotografias... não é que eu seja má fotógrafa, não! A minha máquina é que não presta! 🙂

Este é o meu preferido. As coisas mais simples sempre me encantaram.

Este é o meu preferido. As coisas mais simples sempre me encantaram.

Deixe uma Resposta

