Carta de Condução

Já recebi em casa a minha nova carta de condução! Disseram-me que ia levar aproximadamente dois meses e afinal após umas semanas já a tenho!

O cartão do cidadão, pelo contrário, é que ainda não chegou… e logo esse que disseram que só demoraria uma ou duas semanas.

Ah! O cartão de saúde europeu foi o primeiro a chegar-me à caixa do correio. Há já duas semanas!  Se tudo correr bem não vou precisar de o utilizar.

2 respostas a Carta de Condução

  1. Bruno "Passariño" diz:

    Vai ver o meu comentário à tua pessoa!!!

    livra-te de “abalares” sem dizeres, pessoalmente, até já.

    Bruno

  2. inês diz:

    cá para mim vais para Coruña sem o cartão…e depois tens que vir cá pessoalmente para o levantares. Eu também já fiz o meu e disseram que demoraria um mês a chegar a carta…

Deixe uma Resposta

