Estarei a esquecer-me de alguma coisa?

Esta sensação de me esquecer de alguma coisa dá-me voltas ao juízo…

Sabem quando temos agendado algum acontecimento importante (uma apresentação de um trabalho, uma reunião, ou uma aula para dar) ou uma viagem na mira e, por mais listas que façamos ou por mais organizados que sejamos, temos sempre aquele sentimento de nos estarmos a esquecer de algo importante?

Pois, é assim que me estou a sentir neste momento.

Mas não há crise! Em Maio a minha amiga Ana vai casar-se e nós voltaremos por um fim-de-semana a Portugal, portanto, qualquer coisa que nos tenhamos esquecido ou que tenha sido relegada para segundo plano pode ser trazida nessa altura.

Tudo tem solução! Só temos de ser optimistas e admitir que pode haver uma segunda ou uma terceira alternativas aos nossos planos iniciais.

2 respostas a Estarei a esquecer-me de alguma coisa?

  1. inês diz:

    Eu não sabia que a tua amiga Ana se ía casar! E já em Maio! Meu deus…este ano promete!

  2. inês diz:

    oh Lendinas…isso não serão coisas a mais? Eu pra Cranfield só truxe roupa…Entretanto já comprei um jarro eléctrico! Mas se pudesse tinha levado a minha balança, sim…Tens que pensar que a casa que vão alugar pode não ter muito espaço!

Deixe uma Resposta

