Lista de coisas a levar para A Coruña

O artigo que publiquei ontem deu-me vontade de organizar uma lista de coisas a levar para A Coruña.

Já está! Toda bonitinha, passada a computador e tudo! É verdade… não tenho muito que fazer e tenho de me entreter com alguma coisa, ?

É claro que não pus ainda o número de livros que vou levar, por exemplo. Essas coisas só vou mesmo saber quando estiver efectivamente a empacotar as coisas e a arrumar tudo no carro. Mas pronto, uma lista ajuda-me sempre a organizar o pensamento.

Organizei a minha lista por divisões: cozinha (máquina de café, wok e cesto da roupa são alguns exemplos), sala (material de escritório como o computador e a impressora ou mesmo a minha aparelhagem de som), quarto (lençóis e posteriormente organizarei a roupa que vou levar e aí farei uma lista mais específica) e casa de banho (balança e espelho pequeno e mesmo toalhas).

A não esquecer: levar café! Sim, porque os espanhóis não têm o hábito de beber café como nós e, por isso, não investem muito nesse alimento (ou será vício?). Quando estive em Sevilha não consegui beber uma bica minimamente satisfatória nem consegui encontar nos supermercados café decente para a máquina.

Ok, é óbvio que vou acrescentar objectos à lista e vou retirar outros, mas esta é uma boa forma de enganar ou iludir a minha ansiedade.

Deixe uma Resposta

