Mal posso esperar!

Mal posso esperar pelo dia 25 de Janeiro, o dia em que finalmente partiremos de carro até à Coruña.

Agora que está prestes a começar o novo ano resta-me traduzir o meu CV para espanhol, imprimir umas boas dezenas de cópias e enviar tudo antes de lá chegar (a ver se tenho alguma sorte e que não tenha de esperar muito por uma oferta de trabalho). A pensar no ambiente e nas minhas economias vou enviar por mail vários currículos, já que só alguns jardins de infância possuem página web ou endereço de e-mail.

Vai ser uma bela aventura! Mas não tenho muito a perder…

Estou ainda a ver se ganho coragem para arrumar as minhas coisas e determinar o que levo e o que é dispensável e posso deixar cá. Vai ser difícil… Por norma as pessoas têm tendência a apegar-se muito aos seus objectos. Apesar de não guardar muita tralha, ao longo dos anos já consegui reunir uma extensa colecção de objectos de valor, como por exemplo livros, cadernos, material para pintura e trabalhos manuais, alguns pequenos electrodomésticos e mesmo malas de que não me consigo desfazer.

Enfim, a ver vamos. O melhor é mesmo organizar uma lista e ver o que é realmente importante e que caiba na bagageira do carro.

4 respostas a Mal posso esperar!

  1. nazaré diz:

    Boa, falei cedo de mais. Eu a dizer que o sítio precisava de actualização e afinal ela já cá estava…
    Tb concordo, vais ter de fazer uma boa selecção para não levares muita coisa. De qq modo a Galiza “é já ali” e se for preciso eu dou lá um saltinho.
    Beijinhos

  2. lenagrosso diz:

    Obrigada! Não é só se for preciso que eu quero que dês lá um saltinho! Assim que estiver instalada e já conhecer minimamente a cidade gostaria que me visitasses. Talvez nas férias do Carnaval, quem sabe?

  3. Lseco diz:

    Tanta ansiedade, miúda! Só vais mudar de país e de cidade. Tudo o resto vai ser igual. A mãe e o namorado e o “http://www.vskrems-lerchenfeld.ac.at/arbeitsmaterialien/anlautbilder/schwein.jpg” shtill (ok, podemos eliminar este último para dar descanso ao sofá) e os amigos. Embora nos desses jeito para os próximos tempos. Se calhar também nos mudamos para A Corunha.
    Beijitos

  4. […] artigo “Mal posso esperar!” de 30 de Dezembro tinha-vos dito que a partida estava marcada para dia 25 de Janeiro. No entanto, optámos por partir […]

Deixe uma Resposta

