Aposta com a prima

Num almoço de família para comemorar o aniversário do meu avô anunciei que iria emigrar. Depois, em amena cavaqueira com as minhas primas, comecei a descrever como imaginava a minha vida de emigrante. Disse-lhes que só iria regressar a Portugal lá para os 45, 50 anos, rica e reformada.  🙂    É claro que esta minha afirmação deu origem a uma tremenda gargalhada!

«Vai sonhando!»

Daí surgiu esta aposta que registámos na toalha de papel:

aposta

E diz assim:

Lagos, 6 de Dezembro de 2008

A Lena vai viver para fora de Portugal. A Ana aposta que a Lena vai voltar para Portugal até aos 26 anos*. No presente momento a Lena tem 24!

Aposta: 1 sessão de 1 hora de massagem num spa à escolha.

*válido até ao dia 27 de Maio de 2010

Por acaso estou mesmo a precisar de uma massagem… Tenho dores terríveis nas costas!

Vamos ver…

3 respostas a Aposta com a prima

  1. nazaré diz:

    Vais ganhar mas , por favor, não voltes só aos cinquenta… e depois como é que a tua velha mãe brinca com os netos?

  2. ines diz:

    podes e ir mudando de sitio para depois eu ter cama pra dormir durante as ferias. Podes morar uns anos na grecia, outros em new york, e cidades assim bonitas para visitar!

  3. lenagrosso diz:

    Para onde quer que vá serás sempre bem recebida! A América não me atrai muito como país para viver… é grande de mais!

Deixe uma Resposta

