Finalmente a razão de ser do meu blog!

Quando decidi que queria ter um blog não foi por puro capricho nem simplesmente para expor todo o material que encontro na Net e acho relevante, engraçado ou interessante.

Quando decidi que queria ter um blog tinha uma ideia em mente: descrever, passo a passo, a minha aventura como emigrante.

Mas, perguntam vocês, por que motivo só agora estou a falar de emigrar?

Porque tenho estado à espera de saber o destino da minha aventura!

Tudo se passou assim:

O ano lectivo passado fiz o meu Estágio Profissional como Educadora de Infância de uma sala de 2 anos (tenho tantas saudades dos meus meninos 😦 ). Findo esse estágio fiquei desempregada… Mas não desanimei, porque assim estou livre para ir!

E por que é que não fui logo assim que terminei o estágio?

Porque estava à espera que o meu namorado acabasse a tese de Mestrado!

E como escolhemos o destino de emigração? O meu namorado recebeu uma proposta muito boa de uma empresa espanhola situada na cidade d’A Coruña, na Galiza, a Igalia.

Sim, estou um pouco sujeita às escolhas do meu namorado, mas estou sem fazer nada! Para estar a fazer nada em Évora prefiro tentar a minha sorte em qualquer outro país! E não quero namorar à distância outra vez… Um ano separados já bastou!

Espero conseguir trabalho, de preferência na minha área…

Deixe uma Resposta

